sábado, 6 de agosto de 2011

Festa de 15 Anos

Festa de 15 anos é tudo que uma menina pode sonhar.A festa de 15 anos é uma comemoração muito super especial para as meninas e merece uma grande celebração para se tornar inesquecível na memória da garota. Mas, uma festa de 15 anos perfeita precisa ser bem planejada e com bastante antecedência!

Saiba que uma festa de 15 anos requer todo um planejamento e orçamento, para que tudo saia perfeito no grande dia! É preciso pensar na organização do buffet de salgados e doces, nos cake designers para fazer os bolos, as bandas musicais ou DJ´s que agitarão a festa, decoração, entre outros. E claro, o vestido é a peça chave do sucesso da festa, já que nesse dia, todos as atenções estarão voltadas par a aniversariante.

Para os pais que não dispõe de muito tempo para cuidar desses detalhes, saiba que poderá contar com o auxílio de uma assessoria de eventos, que lhe ajudará com toda a organização da festa de 15 anos. As lembrancinhas de 15 anos não podem faltar! Pense com carinho na lembrança, que será algo para ser guardado e relembrado por todos os seus convidados. Não deixe de contratar fotógrafos, para que toda a sua festa seja registrada para sempre!

Segundo os profissionais do ramo o indicado é que você comece a fazer o planejamento da festa com pelo menos 1 ano de antecedência para poder tudo sair perfeito no dia. Uma dica legal é sempre deixar as escolhas dos temas para a aniversariante, lembre-se que a festa é para ela, então tente atender todos os seus gostos nesta data tão especial.


Apresentação

Meu nome é Tatiane Emi e vou postar dicas aqui sobre Festa de 15 Anos.A minha vai ser em Fevereiro de 2012 e estou super anciosa para esse momento ''inesquecivel''.