domingo, 7 de agosto de 2011

Temas para festas de quinze anos!!!!

Temas para festa de quinze anos onde o primeiro e mais importante passo a dar é o definir do número de pessoas que está pensando em convidar. É obvio que, se acontecer de conhecer alguém antes de acontecer a festa, a única solução será incluí-lo à pressa, na sua lista de convidados. Para poder contar com estes “excelentes” imprevistos, é ideal é deixar sempre uma folga na sua lista de convidados. Para poder contar com estes “excelentes” imprevistos, é ideal é deixar sempre uma folga na sua lista de convidados.
Se por exemplo, tiver contabilizado cinquenta convidados na sua lista, o melhor é preparar-se para receber entre os 55 a 60.




Deverá sempre calcular uma média de 10% a mais no total da lista. Antes de pensar em imprimir os convites, o ideal será o de escolher primeiro, os temas para a sua festa de
quinze anos.
Temas para Festa dos Quinze Anos
O motivo e decoração do evento deverá aparecer impresso nos convites, na decoração do ambiente,nas lembranças que pode ou não estar também relacionado com o tipo de música ou os pratos a servir durante a festa. É você quem decide, qual o tema ou temas pretendidos para a festa dos seus quinze anos. No entanto, vamos deixar-lhe neste post algumas ideias e sugestões, para lhe facilitar um pouco o trabalho da escolha.
A nossa primeira sugestão vai para a festa tipo anos 60. Faz-se uma decoração muito gira em torno deste tema, além disso, a musica e roupa é igualmente original e criativa.


Outra sugestão para festa de quinze anos com temas, é o estilo oriental (chinês ou japonês). Dá para fazer uma decoração muito em voga, a roupa é muito bonita e a comida, bastante apetitosa e saudável.
Depois há os apreciadores de calor, que preferem as festas de estilo tropical ou havaianas. São temas de festas de quinze anos bastante interessantes que dão para decorar com imensas flores perfumadas e cocktails maravilhosos.

Também temos os tão apreciados bailes de máscaras.Estes primam pela sua beleza, magia e mistério, pois nunca sabemos quem está por detrás daquela bela máscara.
Por último temos as festas tradicionais que são as preferidas dos jovens.As festas tradicionais são as que você decora o salão com a cor da festa.Preto e pink,branco e lílas,verde e branco,laranja e branco entra outras cores.